Deus e homem

Evangelho de São João ( Jo 5, 31-47)

Naquele tempo, disse Jesus aos judeus: "Se Eu der testemunho de mim mesmo, o meu testemunho não será considerado verdadeiro. É outro que dá testemunho de mim, e Eu sei que o testemunho que Ele dá de mim é verdadeiro. O Pai, que me enviou, é quem dá testemunho de mim. Nunca ouviste a sua voz, nem viste a sua figura e a sua palavra não habita em vós, porque não acreditais naquele que Ele enviou. Eu vim em nome de meu Pai e não me recebeis".






Oração


Senhor Jesus Cristo,
sois o enviado do Pai à humanidade inteira.
As palavras e as obras que realizastes
dão testemunho de que sois o Filho de Deus.
Ajudai-nos a acreditar que sois para nós
o rosto humano de Deus vivo e verdadeiro
e também o modelo do homem livre e feliz.
Sois Deus e homem verdadeiro.
Ámen.

0 comentários:

© Copyright Grupo Missionário João Paulo II

Todos os direitos reservados 2010