Sereis felizes

Livro de Jeremias ( Jer 7, 23-28)

Assim fala o Senhor: "Foi isto que indiquei ao meu povo: Escutai a minha voz, e Eu serei o vosso Deus e vós sereis o meu povo. Segui sempre o caminho que vou indicar-vos e sereis felizes." Mas eles não ouviram nem prestaram atenção: seguiramas más inclinações do seu coração obstinado, voltaram-me as costas, em vez de caminharam para Mim. Por isso lhes dirás: Esta é a nação que não ouviu a voz do Senhor seu Deus e não quis aceitar os seus ensinamentos.




Oração


Senhor Jesus Cristo,
quando chegou a plenitude dos tempos
viestes para ser o rosto humano de Deus
e manifestardes aos homens a sua vontade.
Fazei que jamais Vos voltemos as costas
e abri os nossos ouvidos para Vos escutar.
Seguindo livremente a vossa palavra,
alcançaremos a plenitude da alegria.
Ámen.

0 comentários:

© Copyright Grupo Missionário João Paulo II

Todos os direitos reservados 2010