Creio, Adoro, Espero e Amo-vos...


















Há quem diga que uma imagem vale mais que mil palavras...
Eu acredito que uma imagem pode dar asas à imaginação e ser entendida por cada um de modo diferente...Pois é, é esse o Segredo...o Retiro foi vivido por cada um de modo diferente, trazendo novas ideias, novos pensamentos, ... Mas principalmente trouxe-me um novo sentido de alegria. Uma alegria confiante e amostra de um amor, reflexo daquele amor que recebo de Deus.
Como a partilhar mostro um pouco do que sou...deixo aqui uma pequena e simples oração que escrevi durante estes dias em que vivemos mais profundamente a certeza de que "Creio, Adoro, Espero e Amo-vos...", dias que agora estão a ser vividos, porque consegui trazer para o meu dia-a-dia essa certeza....
Pai,
Te confio esta Missão que me convidas a SER.
Ilumina-me, nessa Tua paixão, para que não desista, não tenha medo e não caia.
Auxilia-me na procura dos instrumentos necessários, para que com a certeza do Teu amor vá construindo...
Partilharei a minha Fé, a minha esperança e o meu amor, na Certeza de que são Testemunhos da Tua Vida.
Sara Teixeira




0 comentários:

© Copyright Grupo Missionário João Paulo II

Todos os direitos reservados 2010