Início do ano de formação - Amar é a Partida!

 Passado o tempo de Verão dedicado à missão em Chapadinha (no Nordeste do Brasil) e na Diocese de Aveiro e depois de alguns atos preparatórios,  eis que chegou o momento de o Grupo Missionário João Paulo II iniciar um novo ano de caminhada.

Demos o primeiro passo no dia 25 de Outubro, no encontro de apresentação e acolhimento aos novos membros, na casa de Santa Justa, em cuja comunidade o Grupo é acolhido.
Para este Ano Pastoral, o Grupo pretende fortalecer a certeza de que “há mais felicidade em dar que em receber” (Act 20:35). Criando em cada um de nós, jovens missionários a certeza de que a missão acontece todos os dias, o ano será vivido na descoberta dos dons que o Espirito Santo concedeu a cada um de nós  e que nos capacitam para a evangelização. Para iluminar este caminho, seguiremos a doutrina de São João Paulo II.


Na certeza de que “Amar é a partida de um sonho sem chegada”, o Grupo Missionário João Paulo II inicia o novo ano de formação com entusiasmo, confiança e grande sentido de serviço. 

Clara Domingos
GMJP2

0 comentários:

© Copyright Grupo Missionário João Paulo II

Todos os direitos reservados 2010