Está comigo

Livro de Isaías (Is 50, 4-9)

Eu não resisti nem recuei um passo. Apresentei as costas aos que me batiam e a face aos que me arrancavam a barba. Não desviei o meu rosto dos que me insultavam e cuspiam. Mas o Senhor Deus veio em meu auxílio, e por isso não fiquei envergonhado; tornei o meu rosto duro como pedra, e sei que não ficarei desiludido. O meu advogado está perto de mim. O Senhor Deus vem em meu auxílio. Quem ousará condenar-me?



Oração


Senhor Jesus Cristo,
perante a inevitável condenação à morte,
Vós não recuastes um passo e avançastes,
confiando plenamente no auxílio de Deus.
Fazei que nas nossas horas de sofrimento
sintamos também muito próximo de nós
o advogado divino, o nosso defensor.
e como Vós, da paixão chagaremos à vida
Ámen.

0 comentários:

© Copyright Grupo Missionário João Paulo II

Todos os direitos reservados 2010