Partir em Missão (3)

Olá, Sou a Rute Azevedo, e tenho 20 anos. 
Sou da paróquia de Almagreira, diocese de Coimbra.

Sempre tive um pouco da "mania da perfeição", sempre que comecei algo nunca abandonei, e esta família JP2 é mais um exemplo disso. A minha partida em missão já foi  por mim adiada durante dois anos, sempre achei que "não estava à altura do desafio", da missão. Não digo que este ano seja diferente, isto é, que penso estar totalmente à altura do que me espera e sobretudo de quem me espera, contudo a minha predisposição é diferente. 

Não tenho só uma motivação para partir, mas um vasto conjunto delas. Aceito partir porque me sinto capaz não de mudar quem me espera, mas de crescer com eles, vou porque acredito que o que me move é superior a tudo o que me demove, e esse Alguém é Deus. E se isto não é suficiente...então não sei o real motivo da minha partida :)

A missão é compromisso e serviço gratuito,
e que tal dares um pouco mais de  ti?


0 comentários:

© Copyright Grupo Missionário João Paulo II

Todos os direitos reservados 2010