Partir em missão (6)

Olá, sou o André Medeiros, tenho 26 anos, e sou da Paróquia de Chão de Couce, diocese de Coimbra.
Parto para esta missão em Chapadinha pois para mim a vida tem mais sentido quando é partilhada. 
Acredito profundamente n'Aquele que me envia, Jesus Cristo, e por isso quero testemunhá-l'O. 
Faço parte deste projecto missionário da nossa diocese 
e acredito que com ele somos rosto desta Igreja que parte, e se reparte, 
com outras realidades eclesiais do mundo.
Parto em missão pois sinto-me profundamente amado, e esse amor quando partilhado ganha muito mais cor.
a todos os que nos esperam e aqueles que ficam gostaria de deixar uma mensagem que me acompanha e que me estimula a viver em cada dia:
"Não tenham medo, abram as portas do vosso coração a Cristo".

Se a vida não é para ti um acaso,
então talvez tenha chegado a hora de te juntares a este projecto missionário! :)


0 comentários:

© Copyright Grupo Missionário João Paulo II

Todos os direitos reservados 2010