Partir em Missão (5)

Olá, sou a Ana Rita, tenho 23 anos e sou da paróquia de Condeixa, diocese de Coimbra.
A minha entrada nesta Família JP2 foi um pouco a medo, com receio do desconhecido, talvez porque tenho algumas vezes dificuldade em aceitar novos desafios. Durante o percurso de formação fui percebendo o porquê de nos chamar-mos "família": fui acolhida com simplicidade, com abertura e confiança, com muita alegria...enfim, como se sempre tivesse feito parte desta realidade que já caminha como projecto desde 2007.
Depois da experiência missionária na Páscoa, no Sábado santo, foi-me dito: "Ana Rita, foste escolhida para partires em missão esta ano". Escutei estas palavras como uma revelação de Deus a este meu mundo quotidiano, acolhia-as como um chamamento e respondi com um SIM confiante.

Para mim partir em missão é estar disposta a servir, a rezar, a confiar, a dar e a receber ao jeito simples de Jesus. Não parto por mim, parto por Ele, com Ele, pois acredito que é Ele que quer que eu seja instrumento do seu amor, moldando este "barro" que sou e que me coloca nas mãos, no viver de cada dia.


Missão é vencer a indiferença
e é amar com gratuidade.
junta-te a nós neste projecto!

0 comentários:

© Copyright Grupo Missionário João Paulo II

Todos os direitos reservados 2010